Ver categorias

Catálogo Online

5 Docs

Aplicativo do Catálogo Online

Última atualização: fevereiro 18, 2025

Para visualizar sua loja no aplicativo do Catálogo Online, baixe o app Catálogo Online na Play Store ou Apple Store. Ao acessar o aplicativo, você pode encontrar sua loja através do CNPJ ou subdomínio definido para seu Catálogo Online. Após o primeiro acesso, sua loja ficará salva e entrará automaticamente. ‍ O aplicativo funciona igual a página web do Catálogo e também pode ser...

Configuração do Catálogo Online

Última atualização: fevereiro 18, 2025

O Catálogo Online é uma página web e aplicativo para venda de produtos através do Navi Vendas com foco em delivery. Ele pode ser personalizado conforme as necessidades e identidade do comércio. Antes de habilitá-lo, é necessário apenas definir um Subdomínio e ter preenchidas as informações de Contato e Endereço em Dados da Empresa. ‍ Para configurar/habilitar o Catálogo Online, a...

Configuração do Menu Digital

Última atualização: fevereiro 18, 2025

O Menu Digital é uma página web para divulgação de produtos e também uma ferramenta para permitir que o cliente faça pedidos em mesas/comandas de forma integrada ao sistema. Veja como habilitar o Menu Digital e disponibilizar os produtos cadastrados no seu Navi Vendas. ‍ O Menu Digital e o Catálogo Online compartilham as definições...

Configurar pagamento com a Conta Digital

Última atualização: fevereiro 18, 2025

A Conta Digital é uma plataforma que viabiliza o recebimento e gerenciamento de pagamentos online. Ela é uma das formas de pagamento antecipado disponíveis dentro do Catálogo Online e proporciona ao cliente pagar, no ato do pedido, por cartão de crédito (à vista) e Pix, ambos com confirmação automática do sistema. No Navi Vendas Para disponibilizar estas formas...

Pedidos no Catálogo Online

Última atualização: fevereiro 18, 2025

Os pedidos feitos através da página web ou aplicativo do Catálogo Online são importados automaticamente no Navi Vendas no módulo Delivery. Para realizar um pedido, seu cliente deverá: ‍ As opções de pagamento que estarão disponíveis para o cliente são aquelas que foram habilitadas no Navi Vendas. Considerando que todas estejam habilitadas, ao selecionar Cartão ou Pix será possível...