Para utilizar o Navi Vendas em mais de um dispositivo, compartilhando o mesmo banco de dados, é necessário ter a sincronização habilitada.
Recomendamos fazer o passo a passo abaixo antes de começar a utilizar em um dispositivo adicional, evitando uma possível perda de dados. #
Como habilitar a sincronização no primeiro dispositivo: #
- Já na tela principal, é possível visualizar a notificação de sincronização desabilitada. Clique na notificação ou vá no ícone no canto superior à direita.
Também é possível acessar a tela de sincronização acessando o menu Config > Sincronização. #

- Clique na opção Habilitar.

- Na janela que abriu, clique na opção Enviar para nuvem para que os dados neste dispositivo sejam lançados para a nuvem.

- Aguarde a sincronização e clique em Ok.

Algumas configurações do sistema ainda utilizarão o banco de dados local. #
Desta forma você poderá utilizar o sistema em outros dispositivos compartilhando o mesmo banco de dados sincronizado em nuvem.
Como ativar o Navi Vendas em um dispositivo adicional #
- Ao iniciar o Navi, clique no botão Ativar conta.

- Insira o seu CPF/CNPJ e clique em Ativar conta.

- Será enviado um código de validação para o e-mail registrado no cadastro do cliente, preencha o campo com este código.

- O código é validado automaticamente, aguarde a sincronização do banco de dados.

- Agora esse dispositivo está sincronizado.
